Gentilezas da vida

>> segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Sabe aquelas pequenas coisas que acalentam nosso coração e na mesma hora colocam um sorriso em nosso rosto? Pois é... 
Agora mesmo eu estava aqui navegando a esmo quando ouvi um barulho na minha janela, que estava fechada e com a persiana abaixada. Levei um susto pois ouvi som de asas batendo. Pensei logo em morcegos e baratas. Nem tive coragem de ver o que era, *medrosa mode on*, chamei o Leo e ele veio. 
E aí para minha alegria o que tinha na minha janela, pousado ao lado da minha drusa de ametista, perto dos meus cristais e da minha plantinha, era um passarinho, desses bem comuns, cor de café com leite. Tão lindo, tão singelo, sozinho e desprotegido na imensidão do mundo... mas ainda assim, tranquilo, com aqueles olhinhos espertos e meigos que só os passarinhos tem. 
Daí sentei na minha escrivaninha e fiquei olhando pra ele e me senti tão emocionada, completamente invadida por um sentimento de paz e coesão. 
Sei lá, foi um sinal, uma pequena lembrança, um carinho enviado por Ele para alegrar minha noite já coroada com a Lua Cheia, belíssima. 
É... somos todos um. E é muito bom sentir isso verdadeiramente. 
Obrigada, meu Pai.

Nina Victor

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP