Eu e os outros

>> quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tantas coisas boas acontecendo para mim e no entanto aqueles que me são próximos sofrendo com problemas de todo tipo. Daí eu fico pra baixo, caída e sem energia. É uma batalha diária tentar me manter bem quando vejo meus queridos padecendo. Uma parte de mim sabe que não devo virar as costas para as bênçãos que recebo, por outro lado, não sei me desconectar do sofrimento alheio e egoisticamente curtir a boa fase da minha vida. A doença da minha irmã mexeu muito comigo. Eu, que vinha num processo de melhora no meu tratamento da Síndrome do Pânico, tive um retrocesso e voltei a ter ataques de pânico intensos, até mesmo em casa. Minha hipertensão que era controlada, foi pras cucuias e tivemos que ajustar os remédios para mantê-la nos eixos. A ansiedade me faz comer mais do que devia... Se eu olhasse só para o meu umbigo veria que estou numa fase ótima: minha casa cada vez mais bonita, bonecas novas chegando, minhas gatinhas com saúde, plantinhas para eu cuidar, bons livros sendo lidos, tempo para estudar meus assuntos prediletos, marido voltando a mexer com música, vários sonhos materiais realizados, reencontro com antigos amigos, enfim... Eu devia estar rindo à toa. Mas não estou. Eu acredito firmemente que "todos somos um" e com isso fica muito complicado me dissociar do sofrimento que vejo à minha volta. Como encontrar e manter algum equilíbrio? Eu não sei...

Nina Victor

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP