Kim

>> domingo, 20 de janeiro de 2013

Minha família agora tem um novo integrante: o Kim. Ele é um peixinho Beta muito do bonitinho mas que não gosta de ser fotografado. Nesse ponto, ele parece a Durga, que diga-se de passagem, está enciumada com a chegada do nadador. Eu estou tão feliz por ter mais esse serzinho para cuidar. Isso me faz um bem tremendo: dedicar algum tempo do meu dia aos meus bichinhos e às minhas plantinhas. Qualquer dia mostro minhas companheirinhas do reino vegetal. Só espero que tudo dê certo e o Kim possa ter uma vida bacana aqui com a gente. Ele é o primeiro peixe que eu tenho e quero muito saber tratá-lo direitinho. Qualquer forma de vida é uma coisa sensacional, não é mesmo? :)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP