Angústia

>> segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Hoje durante o dia inteiro tive aquela sensação de que algo está faltando ou que algo deveria ser feito por mim. O problema é que não consegui me focar e fazer alguma coisa, qualquer coisa. Não tive energia, nem vontade, nem ânimo para arrumar a casa, lavar a louça, essas coisas cotidianas... mas também, não me empolguei em brincar com minhas bonecas, fotografá-las ou mesmo organizar armários ou estudar meus assuntos prediletos. Mal e porcamente vi um filme na TV. Foram os únicos momentos em que a angústia me deu uma trégua. Nem mesmo dormir com as gatinhas ou "amassar" as patinhas da Durga eu fiz. E mais, como choveu o dia todo, nem mesmo cuidar das minhas plantinhas rolou. Não diria que estou deprimida, mas a preocupação co meus irmãos que estão doentes está me deixando muito vulnerável. Fiquei sabendo que o tumor da minha irmã é daqueles extremamente agressivos e por isso o tratamento dela está sendo punk. Amanhã começam as 25 sessões de radioterapia, além da quimioterapia que ela já iniciou. Meu irmão precisa de um transplante de rim, diálise três vezes por semana para sobreviver. É punk também. Ver o sofrimento das pessoas sempre me afeta, mas ver o sofrimentos daqueles com os quais tenho uma relação de amor e sangue é muito pior. Fico fodida emocionalmente. Que Deus dê forças à todos nós.
Nina Victor

  

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP