Divagando

>> sábado, 24 de novembro de 2012

Quando a gente se  muda é que percebe a quantidade de tralhas que acumulamos durante a vida. Tanta coisa desnecessária e ao mesmo tempo indispensável, pois são lembranças e registros de momentos vividos e que fazem parte da nossa história e do que somos hoje. Confesso que sou apegada à tudo aquilo que de alguma forma contribuiu para que eu seja quem sou.
A bagunça ainda está instalada no apartamento, ainda que existam cômodos já mais arrumadinhos. O que está de lascar mesmo é o meu espaço particular. Muita coisa ainda por arrumar e eu sem saber por onde começar, ou melhor, continuar. 
Hoje o Leo ia se desfazer de um gaveteiro dele e acabei pegando pra mim, vai me ajudar a otimizar alguns espaços do meu armário na organização das minhas bonecas. Céus, como eu tenho bonecas e acessórios! É muita coisa e que trabalhão para organizar e guardar. É tudo tão delicado e frágil... e tão lindinho!
Bem, chega de divagar. Mãos a obra, Nina!

 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP