Contrastes

>> sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Acontecimentos naturais e corriqueiros, de uma hora pra outra, transformam a vibe do momento. Ontem, nós passamos o dia em shoppings pesquisando coisas para o nosso novo lar. Compramos cama, colchão,  geladeira, fogão, depurador, lavadora de roupas. Chegamos em casa exultantes. Ao abrir meu e-mail vejo a notícia do falecimento de mais uma colega de turma. Meu astral mudou na hora. E até agora estou entristecida. Tão estranho, saber do passamento de um amigo num dia tão proveitoso para meu futuro. Todos planejamos ou ao menos pensamos no porvir. Até que de repente, a morte atravessa o caminho dizendo "hei, eu existo"... 
RIP, Adelaide.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP