Vinte de Setembro de 2012

>> sábado, 22 de setembro de 2012

Esse foi o dia em que eu e Leo nos casamos. Tudo muito simples e rápido, no cartório mesmo mas cheio de positivíssimas energias emanadas por pessoas queridas, meus sogros (nossos padrinhos), meu cunhado Sandro, minha amada amiga Cris e o Dr. CT. Simples assim como o "sim" dito por nós. 
Curiosidades: um ataque de pânico quase me derruba (mas meu remedinho segurou a onda, rs), nesse mesmo dia meus sogros comemoravam 42 anos de casados; a Cris apareceu de surpresa e me emocionou; e o chefe do Leo que fez questão de comparecer, saindo de Niterói para a zona norte do Rio numa manhã chuvosa de quinta feira. 
E mais: quantas pessoas tem um desembargador recitando uma poesia de própria autoria feita especialmente para os noivos?
Nós tivemos! ;)

  

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP