Blá Blá Blá

>> domingo, 15 de abril de 2012

Eu nunca vi uma coisa tão difícil de ser deslindada. Mais uma semana se passou e não consigo a definição que desejo, seja para o sim, seja para o não. Tanto faz, mas que algo se defina. Vejo mil coisas que seriam perfeitas para o novo projeto mas não invisto porque ainda não consegui saber das reais possibilidades. Muito, muito chato isso! Um atraso de vida e estou num momento no qual minha tolerância para perda de tempo é nenhuma. Por conta disso vou me fazendo pequenos agradinhos: uma etiquetadora, três bonecas novas (nacionais mesmo, porque a ansiedade não permite delongas internacionais), caixinha cuidados para os pés e por aí vai... Eita eu!


  

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP