Durga & Padme: amor que não se mede

>> domingo, 25 de março de 2012



Senti vontade de escrever só para dizer que se existe um amor que eu sinto, que é ilimitado e incondicional, é dessa qualidade o amor e bem querer que tenho pelas minhas gatinhas. A Durga e a Padme são minha fonte inesgotável de alegria e sorrisos mesmo nos momentos em que sinto dores ou estou triste. Não há problemas grandes o suficiente que o carinho e a companhia dessas duas não possam minimizar. Sou grata ao Papai do Céu por ter me enviado esses dois anjinhos peludinhos que cuidam de mim com tanta dedicação. E por mais que eu possa falar, nunca encontro palavras suficientes para expressar o tamanho do bem que elas me fazem. Como diz, muito acertadamente,  meu namorido: "é impossível viver sem gatos". Durga e Padme: eu amo vocês!

Nina Victor

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP