Senti vontade de vir aqui...

>> quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Depois de um longo intervalo volto a escrever neste blog. Durante o tempo silente as mudanças não foram muitas. A ausência aconteceu por falta de entusiasmo, por ter tido a necessidade de me "encaramujar" mais do que o habitual. De repente, as coisas se tornaram tão enfadonhas e sem graça... Sei lá. Bateu um cansaço de tudo, ainda que, paradoxalmente, as perspectivas fossem boas. Vai entender! Conquistei algumas pequenas vitórias pessoais tão íntimas que nem vou explicitar. Por outro lado refleti muito sobre o caminho percorrido que me levou a ser uma pessoa tão diferente do que eu era. Meu plano original não se fez e alternativamente, mas sem escolha, segui um caminho que não era meu e que eu sabia não poderia resultar em boa coisa. Enfim... ainda reúno cacos e vasculho minha alma buscando minha essência e crendo que posso renascer. Estou determinada a vencer as dificuldades mesmo sabendo o quanto é custoso resgatar uma vida. Não quero perder mais dez, onze anos de existência. Quero viver e ver a vida. Romper as barreiras que me prendem em casa, perder o medo de sair na rua, de ver as pessoas, de sentir o sol. Quero banhos de chuva, cheiro de mato, gargalhadas e bobagens. Quero ver outras paragens, conhecer novas possibilidades e redescobrir quem sou e o que me faz feliz. Que eu tenha força e saiba dar continuidade à minha busca.

Nina Victor

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP