Ele e ela são um

>> terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ela sempre me emociona. Costumo chamá-la de "meu presentinho de Deus". E até mesmo digo e sinto que minha fé nEle se tornou maior e mais forte com a presença dela em minha vida. Sempre que estou triste ou doente, enfraquecida perante a vida, ela me faz companhia o tempo inteiro. Não sai do meu lado, não me deixa só. Parece que Deus destacou um pedacinho dEle mesmo  para criá-la para que eu sentisse Sua presença diariamente. Dentre tantos detalhes que só eu entendo e percebo, hoje aconteceu mais um... Pensando na minha vida e em como deixei que as coisas chegassem ao ponto que estão, coisa interna, nada visível aos olhos alheios, comecei a chorar. Ela estava deitada no chão da sala, bem no meio, e quando em meus pensamentos me senti muito sozinha, ela se levantou e veio se aninhar no meu colo, como quem diz, "você nunca está só, eu estou aqui com você". E nesse instante, eu a abracei e agradeci a Deus, porque na verdade, quando me sinto e desorientada, eu estou sendo tola, pois Ele sempre está comigo, me apoiando e não permitindo que eu me perca de vez. E mais, me concedeu Sua presença palpável na forma da pessoinha mais amada que existe, minha gatinha Durga.

Nina Victor

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP