Prisão interna

>> terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu não ando bem esses dias. Deve ser efeito do inferno astral aliado ao pânico. Quase duas da tarde e desde que acordei estou com vontade de ir lá fora, no mercado, comprar umas coisas e preparar um lance que o Leo gosta. Ok. Mas quem disse que eu consigo sair de casa? Isso está me incomodando muito. Tudo bem, existe um progresso, pois antes, nem mesmo o pensar em sair de casa havia. Pois bem, o tempo está bom, não estou sentindo nenhuma dor, aparentemente está tudo certo. Eu não estou deprimida nem chorosa. Mas o MEDO me paralisa. Que droga! Prisão interna, saca? A mente prende meu corpo em casa imaginando que se eu sair algo ruim vai acontecer. Meu corpo acredita e se recusa a reagir de modo positivo, ou seja, me arrumando e saindo de casa para ir ao mercado. Algo prosaico assim, um mercado perto de casa, só virar a esquina da minha rua e andar um pouquinho... não consigo. Cacete. Como vencer isso?!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP