Por que colecionar bonecas?

>> terça-feira, 15 de março de 2011

Eu coleciono bonecas. E sim, eu brinco com elas. Eu cuido delas. Eu gosto delas. Eu dedico tempo a elas. Eu compro roupas, sapatos, acessórios, móveis e brinquedos para as minhas dolls. Elas tem nome. Algumas até mesmo sobrenome. E me divirto muito com isso. Contudo, não raro aparecem pessoas que não entendem e criticam meu passatempo. Costumo dar de ombros e não me desgasto tentando explicar. Afinal, a comunidade bonequeira é grande e há muitos outros como eu. Bem, estou dizendo essas coisas por causa de um post muito bacana falando sobre o assunto que a Mila Miloca publicou lá no Flickr e a repercussão que ele teve. Veja e leia AQUI.




Três mocinhas

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP