Hello 2011!

>> sábado, 1 de janeiro de 2011

Posso seguramente dizer que, o ano de 2010 foi um intervalo necessário na minha vida. Uma pausa para cuidar da minha cabeça, da minha saúde e tentar manter algum equilíbrio. Em 2009 cheguei ao meu limite e pifei. A desconexão de mim comigo mesma foi de tal porte que minha saúde mental foi pras cucuias. Tive de enfrentar o pânico, a depressão, a vontade de morrer. Procurei ajuda médica e ainda estou em tratamento. Lidar com nossos fantasmas e medos é algo bastante trabalhoso. Algumas vezes, penoso. Porém, no final das contas, necessário e saudável. E em 2011, pretendo continuar na minha jornada em busca do meu EU verdadeiro, que foi sufocado e se perdeu por causa de uma opção que fiz e teve início em 15 de setembro de 1998...

Nina Victor

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP