Melissa, minha blythe cobaia

>> domingo, 5 de dezembro de 2010

 Ela foi a primeira Blythe que usei nas minhas tentativas de aprender a customizar dolls. O motivo foi bem prosaico: de uma hora para a outra peguei implicância com ela. Cheguei a pensar em colocá-la para adoção, mas aí refleti e resolvi arriscar. Se eu já não estava gostando do jeito que ela era, pior não ficaria... no máximo eu continuaria a não gostar dela. 
No mosaico abaixo você pode ver a "evolução", se é que se pode chamar assim, do rosto da minha Cassiopeia Spice. A sétima foto mostra a modificação mais recente e, na minha opinião, a melhor. Agora eu estou achando a Melissa uma gatinha! :)

Melissa: a blythe cobaia

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP