Uma luz no fim do túnel?...

>> quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Hoje eu recebi um telefonema que me deixou muito, mas muito alegre mesmo! Minha "velha" amiga Cristina me ligou. Assim, do nada, depois de mais de um ano sem a gente se falar. E foi no momento exato. Se tudo der certo vamos voltar aos tempos do colégio quando ficavamos juntas rindo, chorando, falando da vida, dos sonhos, das dores e dos amores, das descobertas e das dúvidas...  Peço ao Papai do Céu que nos ajude e ilumine nossas idéias, nos dê capacidade e determinação, criatividade e atitude e todo o resto que for necessário para que eu e a Cris possamos traçar um novo caminho em nossas vidas. Que assim seja! :)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP