Poliana - Blythe Enchanted Petal

>> terça-feira, 30 de novembro de 2010

A Poliana foi comprada usada. Imagino que antes de estar comigo ela já esteve em pelo menos duas ou três outras casas. Eu fui conquistada pelo sorriso de lado, meio maroto, o semblante de felicidade e satisfação que ela tem. Poliana era lindinha com seus cabelos azuis. Aliás, ela foi a primeira doll de cabelo fantasia que veio  morar comigo... antes dela, eu simplesmente não gostava de cabelo fantasia. Porém, havia um problema: apesar da bela cor, o cabelo de Poliana era um reroot meia-boca, feio demais da conta e com fios grossos, maltratados e opacos. Um belo dia cortei aquelas madeixas esquisitas e aderi às perucas. Poliana é a Rainhas das Wigs! E o mais incrível é que ela fica linda de qualquer maneira, com qualquer cor, estilo e corte de cabelo! E além disso, ela é uma das meninas mais fotogênicas aqui de casa! Ah sim! Ela tem um plus: é a única doll da minha coleção que tem "wink eyes"... sem dúvida nenhuma, um charme a mais! :)




Enchanted Petal

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP