É dele que eu gosto

>> terça-feira, 9 de novembro de 2010

Não adianta. Depois de quase um ano inativo por total falta de ânimo e vários problemas emocionais de difícil superação; depois de tentar recomeçar a blogar em novos endereços, depois de muito pensar e sentir, eu percebi que minha casa virtual é aqui. O Fátuo Sofisma dos blogs que eu já fiz é o mais pessoal e íntimo, ele é aquele lugar onde posso ser eu mesma, onde me sinto em total liberdade para o bom, para o mau e para os blá blá blás da vida. E é por estas razões que estou reativando este espaço. Talvez agora eu escreva menos poemas e fale mais sobre bonecas, não sei ao certo. Mas o que tiver de ser, será.

Nina Victor


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP