Tom e Jerry

>> sábado, 10 de janeiro de 2009



Que eu AMO demais os gatos e, principalmente, minhas gatinhas Padme e Durga não é novidade nenhuma. Taí o Canto dos Gatos onde deixo registrada minha paixão e admiração pelos pequenos felinos.

O que pouca gente sabe é que eu sou a pessoa mais medrosa do mundo em tratando de animais. Chego ao absurdo de temer as borboletas, mesmo as azuis ou amarelinhas, nem precisa ser daquelas bruxas negras...

Porém, existe um bicho que praticamente não me desperta temor, ou, pelo menos, o medo que sinto é bastante controlado e controlável. Dá pra levar numa boa. Na verdade, chego até mesmo a simpatizar com alguns deles: os ratinhos.

Se não existisse a incompatibilidade entre gatos e ratos, certamente, eu teria alguns ratinhos correndo pela casa! :P

Mas não é que uma pessoa conseguiu ter gato e rato como animais de estimação na mesma casa? Pois é, eles vivem em total harmonia numa convivência bastante pacífica. Muito interessante.

O dono dos bichinhos fez um vídeo muito legal, onde o gato atua no papel de Tom e o rato no papel de Jerry. Um barato. Uma gracinha. Gostei demais e me fez sorrir. Veja e sorria você também! :)

Nina Victor




2 comentários:

Serena Flor 11 de janeiro de 2009 10:31  

Mas que gato mais banana é este minha amiga!hahahaha
Genial o vídeo...adorei!
Os animais são muito sábios mesmo sem o saber!rsrs
Beijos minha amiga e um Domingo de muita paz no teu coração!

Nina Victor 11 de janeiro de 2009 11:29  

Gato gente boa e ratinho comilão! :D
Tenha um ótimo domingo, amiga! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP