Resmungo Básico

>> terça-feira, 13 de janeiro de 2009



Caríssimos,

Ouçam o que eu digo: não caiam na armadilha de trabalhar com aquilo que vocês não gostam. Faz mal à saúde. Um baita mal. Perturba o espírito e rouba um pouco do colorido da vida.

Eu sou grata a Deus pelo emprego que eu tenho. Dele tiro meu sustento e compro as quinquilharias que eu desejo. E o mais importante de tudo: foi através do trabalho que eu encontrei a pessoa da minha vida. Mas depois da mudança que aconteceu do ano passado para este ano, eu estou bastante insatisfeita com tudo. E sem horizontes de melhoras, ao contrário, parece que a coisa ainda pode piorar.

Sei lá. Estou tão chateada que nem pra reclamar estou com ânimo...
Talvez eu devesse ler com atenção este artigo...


Nina Victor



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP