Cabelo, cabeleira, cabeluda, ex-descabelada

>> sexta-feira, 2 de janeiro de 2009



Minha primeira atitude em 2009 foi dar um trato no meu cabelo. Céus, eu estava há tempos sem fazer um relaxamento nas madeixas... na verdade eu estava tentando que meu cabelo voltasse ao natural, com os cachos que Deus me deu, porém, uma vez alisado o cabelo, haja paciência e resignação para suportar a coisa horrível no qual ele se transforma quando não está nem lá (liso) nem cá (cacheado).

Pois bem, minha paciência se esgotou, minha autoestima estava indo pras cucuias e então hoje fui ao cabeleireiro para que a maravilhosa Regina desse um trato especialíssimo nas minhas melenas.

Tá tão bonito!!! :)

A propósito, a foto ao lado não tem nada a ver com o corte que dei no cabelo, que continua com fio reto e o comprimento em V. Mas é mais ou menos este o corte que eu gostaria de ter feito e que não fiz para não desagradar ao Leo. Afinal de contas, ele não merece ser desagradado! ;)

Nina Victor



2 comentários:

Helio Jenné 4 de janeiro de 2009 00:12  

Muito bem Nina! Mas seu cabelo estava bacanudo e em pouco tempo ele voltaria ao que era originalmente (cacheado). O Léo, realmente, não merece ser desagradado. É nota mil!
Beijos ;)

Nina Victor 4 de janeiro de 2009 10:20  

Ah Helinho... estava rolando uma briga matinal feia com o espelho! Não tinha mais jeito... ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP