Mais Meninas. Ueba!

>> terça-feira, 30 de dezembro de 2008



Papai Noel está incansável esse ano! Depois de me presentear com uma adorável Ellowyne Wilde, resolveu contribuir mais um pouquinho para a coleção de bonecas que estou (re)começando e... me deu mais três meninas para enfeitar minha vida! :)

Eu me arrependo demais por ter me desfeito das minhas bonecas. Eu tinha inúmeras mas passei por aquela fase babaca de "moça crescida não brinca de boneca" e abri mão de todas as minhas lindinhas e seus acessórios. O resultado é que agora, com a bênção do Leo (o verdadeiro Papai Noel) estou voltando a ter bonecas. E estou empolgadíssima! Feliz mesmo... :P

Conheças as trigêmeas (elas ainda não ganharam nomes):

Trigêmeas


2 comentários:

Helio Jenné 1 de janeiro de 2009 20:15  

As trigêmeas são muito bonitas, Nina! Parabéns pelas nova coleção que já começa a se formar, rs. Beijos e Feliz 2009!

Nina Victor 2 de janeiro de 2009 11:32  

Estou felicíssimas com minhas bonequinhas e já estou querendo outras, muitas outras!!!

Feliz 2009, Jenné! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP