Travesseiro de Molas

>> sábado, 1 de novembro de 2008


Sempre usei travesseiros de plumas de ganso, os quais trocava de tempos em tempos. E eles me proporcionavam um sono bastante confortável. Contudo passei a não mais me entender com eles. Acordava no meio da noite, sem encontrar uma posição relaxante e de manhã despertava com o pescoço e ombros doloridos. Um saquinho de dor que só a água quentinha do banho ajudava a melhorar. Daí pensei que havia chegado a hora de procurar outro tipo de travesseiro para mim.

Na quinta-feira fui ao shopping e aproveitei para pesquisar os modelos de travesseiros. E dentre as várias opções disponíveis escolhi o travesseiro de molas da Duoflex. Feliz escolha! Dormi tranquila e confortável, acordei sem dor e bem disposta. Um verdadeiro achado! Claro que ele não é fofinho como os travesseiros de pluma mas anatomicamente ele é perfeito e me adaptei muito bem. Agora uso os dois tipos. Para abraçar e colocar entre as pernas, meu fofinho de plumas e para repousar a cabeça e o pescoço meu fime e gostoso travesseiro de molas! :)


Nina Victor





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP