O Amor Que Merecemos

>> quarta-feira, 19 de novembro de 2008


A coisa mais sensacional que aprendi na faculdade de Direito da UERJ, não tem nada a ver com o Direito em si, mas sim com a vida.

As sábias palavras que até hoje ecoam na minha cabeça e permeiam meu comportamento foram ditas pela querida professora de Direito Civil Ana Sara Korenchendler.


"Um só é maluco porque o outro é mais maluco ainda e permite a maluquice daquele primeiro."



Depois que aprendi e assimilei a veracidade e exatidão das palavras acima, passei a ter melhores relacionamentos.

Claro que o aprendizado foi progressivo, mas a cada dia eu ia introjetando mais e mais o precioso ensinamento até que cheguei ao ponto de só permitir que pessoas "do bem" estejam ao meu redor. Não mais birutas, oportunistas, complicadinhos ou fdps. Eu mereço amor da melhor qualidade, porque ofereço amor de qualidade. E isso tem sido uma constante em minha vida. Graças a Deus. E a Ana Sara.

Nina Victor



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP