Horário de Verão. Grrrrrrr

>> sábado, 1 de novembro de 2008




Li no site da BBC Brasil que o incomodativo horário de verão pode causar danos à saúde, como por exemplo, propiciar mais infartos.

Bah! Essa droga de horário de verão é uma M maiúscula. Eu me sinto muito mal com ele. Mexe com meu organismo, com meu descanso, descaceta meu relógio biológico e pode me causar mau-humor!

Isso sem contar que, pessoa noturna que sou, vejo minha querida noite demorar a chegar e o dia se alongar demais. A sorte que eu tenho é que não preciso acordar muito cedo para ir para o trabalho, pois se eu tivesse que ver o dia nascendo cada vez que tivesse que sair de casa, seria demais para mim. Tenho morning sickness mesmo não sendo uma grávida. Basta ver o sol nascer para eu sentir náusea, dor de cabeça, vontade vomitar... é péssimo!

Caramba, será que esse horário de verão é mesmo necessário? Será que a relação "custo/benefício" vale a pena? Pra mim não vale. Abaixo o famigerado HV.

Nina Victor



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP