Guarda-Chuva e Guarda-Sol

>> quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O Guarda-Chuva e Guarda-Sol foi o primeiro blog que eu criei. Deveria ter parado ali mas a compulsão falou mais alto e, depois dele, vários outros surgiram. Contudo, desde a sua criação em maio de 2006, eu nunca consegui encontrar um template que me deixasse satisfeita.

Bem, em setembro deste ano, joguei a toalha e desisti. Parei até mesmo de fazer postagens por lá.

Pois não é que hoje, navegando por aí achei algo que me chamou atenção e que penso se encaixa muito bem com o clima do blog? E o principal, em duas cores que eu adoro: preto e cor-de-rosa. Sim, basicamente, a única coisa que não mudava no Guarda-Chuva e Guarda-Sol era a cor. Sempre com toques de rosa.

Então, hoje vou dormir mais contente. Finalmente encontrei uma roupinha bonitinha para vestir meu primogênito! :)

Nina Victor



2 comentários:

de mulher pra mulher 27 de novembro de 2008 02:13  

ai eu vou lá visitar o gurda-chuva e guarda-sol achei lindo o nome..eu tb estou nessa de complusão por blogs rsrs menina e não é que estou amando!!
só de ter amigos assim como vc!!
uma noite linda de paz!!
beijos com carinho em seu coração
.
.
Sandrinha

Nina Victor 29 de novembro de 2008 15:20  

Sandrinha, este negócio de blogar é um vício!!! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP