Espreitando o Ceifador

>> sexta-feira, 7 de novembro de 2008




Sobre o morrer.
O que pensar ou por que acaso deixaria meu pensamento vagar por terreno tão incerto e desconhecido?
Todavia a força atrativa é mais forte e fico focada na arte de morrer, no amanhã despertado em outro mundo, misterioso mundo que contam, existe, mas prova concreta não há.
E a cada página que leio, entre todas as palavras, inefável está ela, a morte a me rondar. Não tenho medo da passagem mas do veículo que me conduzirá até ela.
Mas porque estou pensando neste assunto se tenho a certeza de que Ele virá me encontrar? Não agora, mais tarde, bem mais tarde, no ritmo e na velocidade da luz.

Nina Victor


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP