Convite (música de Nina Victor e Helio Jenné)

>> sexta-feira, 21 de novembro de 2008


No meu perfil há um pequeno texto, que se chama "Convite" e diz o seguinte:

Se eu falasse:
"Vem!
Vamos para a rua,
beber o Sol e embebedar a Lua...
Você viria?"



Pois bem, certa vez eu estava Skypeando com o Helio Jenné e ele começou a transformar minhas palavras em música. Animado, pegou o violão e fez uma gravação para não perder a inspiração.

Hoje, reunidos, eu, Helio Jenné e Leandro Cesar Brasil fizemos a gravação da música, na verdade, uma vinheta que vocês poderão ouvir clicando no player abaixo. Mas antes, a ficha técnica:


Nina Victor: letra e vocais.

Helio Jenné: música, violão acústico, arranjo e vocais.

Leandro Cesar Brasil: arranjo, programação midi bateria e baixo, edição, violão elétrico e guitarra eletrica.


Eu estou bastante contente, pois agora os meus blogs possuem uma trilha sonora própria. Mas fiquem tranquilos, a música não vai começar automaticamente. Só vai ouvir quem quiser e clicar no play! ;)


8 comentários:

Helio Jenné 21 de novembro de 2008 18:52  

Isso é muito chique, Nina! Agora seus blogs, além de favicon, têm vinheta personalizada! Parabéns a você, extensivos ao Leandro, pela maestria no manejo das carrapetas virtuais e por tudo o mais! Genial!
Beijos!

Nina Victor 21 de novembro de 2008 20:15  

Pois é, Jenné.
Agradeço pela música.
Você e Leandro fizeram um trabalho bem legal, estou muito feliz!

Beijo e até as próximas tardes musicais! :)

Jean carlo 22 de novembro de 2008 00:52  

Humm, não consegui ouvir. Minha conexão anda pra lá de ruim.
Tem jeito de me mandar por e-mail não? hehehehehe

beijo grande

Nina Victor 22 de novembro de 2008 00:58  

Oi Simbi!

Esse player é meio pirado.
Mas o Helio fez um slideshow e vou substituir.

Enquanto isso, pode ser que você consiga ouvir no Mutiply:

http://ninavictor.multiply.com/music/item/938/Convite

De qualquer forma, vou tentar enviar por e-mail!

Beijocas!!! :)

luzdeluma 22 de novembro de 2008 09:22  

Nina, você tá muito chique mesmo!! Que trio, heim? Beijus

Jean carlo 22 de novembro de 2008 10:18  

HUMM, á ouvio agora e manhã no meu e-mail hehehe, que voz hein? Gostei demais da música, dos arranjos.
O Helio manda bem hein?
Bem que vcs dois podiam gravar um cd né?

beijão

Nina Victor 22 de novembro de 2008 12:02  

Pois é, Luma, bem que dizem que quem tem amigos tem tudo!
Esses meu fiéis escudeiros são sensacionais mesmo! O trio é 10!
Beijo! :)

Nina Victor 22 de novembro de 2008 12:11  

Simbi, quem canta aqui é o Helio, eu enrolo apenas, cantora de chuveiro, na boa!!! hahaha
Mas sempre que o Leandro tiver tempo para mexer nas músicas e fazer as programações eu e o Helio estaremos prontos! ;)

Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP