Valeu, Jenné!

>> segunda-feira, 20 de outubro de 2008


Hoje quero agradecer ao grande (literalmente) Helio Jenné, por ter me "salvado" de uma imensa trapalhada que fiz: perder o arquivo musical que eu mais gostava; que, diga-se de passagem, foi ele mesmo que havia conseguido para mim (eu e o Leo já havíamos rodado tudo procurando o tal álbum, sem sucesso). Pois bem, graças ao Helinho, já posso curtir o som novamente! :)

Com o meu muito obrigada, deixo um vídeo do incrível Freddie King arrasando na guitarra com a música "Have You Ever Loved A Woman".



2 comentários:

Helio Jenné 20 de outubro de 2008 14:12  

Uau Nina, este foi um dos melhores agradecimentos que já recebi, rs! Freddie King é um dos mestres do Blues e ess músic é um verdadeiro hino, de tão linda! Obrigado e, quando precisar, basta pedir que vou procurar pra você, com a maior alegria! Beijão! :)

Nina Victor 20 de outubro de 2008 14:26  

Jenné, você é um buscador de primeira!
Pode deixar que vez por outra vou explorar você... ;)

Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP