Talião nele!

>> sábado, 18 de outubro de 2008


Posso viver mais que Matusalém e, ainda assim, não vou entender nem compreender, aceitar ou deixar de me indignar ao ver "pessoas" que maltratam animais.

Maus tratos gratuitos e diabólicos contra qualquer bicho me deixam revoltada. É covardia, é pequenez de espírito, é maldade da pior espécie. Meu sangue ferve, me entristeço e me enraiveço.

O que terá pensado o abominável velho (sim velho, nem idoso nem senhor, velho no sentido pejorativo mesmo!) que arrastou um cão preso ao carro? PQP a besta humana vive 78 anos para fazer isso?! Que merda.

Nina Victor


fotografia de Charles Guerra

1 comentários:

Anônimo 24 de fevereiro de 2009 20:55  

É HORRIVEL,DEGRADANTE, SERES Q SE JUSTICAM HUMANOS, NO AUGE DE SUA SABEDORIA PELO TEMPO, CONSEGUE SER UMA BESTA, CAPAZ DE VER PRAZER NA MALDADE , NA CRUELDADE,EXISTE UM ESTATUTO A SER CUMPRIDO PELA PELA UNESCO QUE DEFENDE AQUELES Q NAO TEM O DIREITO DE FALAR,E Q SAO MALTRADOS PELOS SERES HUMANOS, Q NAO RESPEITAM A VIDA , UM PRESENTE DE DEUS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP