Sobre ralos e bichos

>> segunda-feira, 27 de outubro de 2008




É um alívio quando percebemos que não estamos sós em relação às nossas maluquices. Este foi meu pensamento ao ver esta imagem no sensacional blog Post a Secret.

Sim, vez por outra, eu penso nisso... será que alguma coisa virá pelo esgoto e... "nhac"?

Este tipo de cisma começou quando eu era pequena. Explico: vi um filme na TV onde um pessoa via uma pequena aranha na pia do banheiro e a jogava pelo ralo abaixo com a ajuda da água da torneira. Depois, a aranha voltava pelo ralo da pia, maior do que era e ia crescendo até se tornar uma "aranhona". Era algo por aí, como disse, eu era criança e minha memória não é das melhores.

O fato é que, depois deste filme, passei a ter pavor que algum bicho subisse pelo ralo da pia, pavor que ao longo dos anos foi se aprimorando, se estendendo até chegar ao vaso sanitário...

A única pessoa que sabia disso era o Leo, mas depois que alguém se semi-revelou no Post a Secret, resolvi escancarar de vez e assumir esta minha esquisitice.

Nina Victor



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP