Se fosse verdade seria um sonho

>> sexta-feira, 31 de outubro de 2008


Hoje volto ao trabalho depois de 30 abençoados dias de descanso e paz de espírito.

Eu estava precisando.

As mudanças que aconteceram no meu trabalho mexeram demais comigo. Eu estava estressada, irritada, quase infeliz.

Estava me sentindo como no filme Tropa de Elite: "pede pra sair". E não é que no desespero pensei em pedir para sair? Claro que não posso fazer isso, mas desespero é desespero, e eu estava pirando!

Por isso este intervalo providencial chamado "férias" não poderia ter vindo em momento mais propício. Sinto-me bem melhor agora. Mas sei que minha mesa não estará vazia... Que Deus me ajude.

Nina Victor



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP