Princípio de Tudo

>> quinta-feira, 2 de outubro de 2008




Movimentação em tempo-espaço-pensamento
e no entanto o presente a mim se apega:
uma profusão de idéias, desejos contidos,
sonhos lascívos e palavras delicadas.

Cartaz em cores fixado à minha frente:
pra onde olho só vejo teu rosto.
Barulhos, sons, silêncios:
mas é tua voz rouca é tudo que ouço.

Cores, matizes, degrades... tudo desaparece:
ton sur ton teu azul é que me prende.
Nem planetas, nem vidências ou reza forte:
é na fumaça de teu cigarro que tento ler a minha sorte.

Compromissos, congressos, reuniões... não...
é do vazio de tua vida que minha mente se ocupa.
Tem gente que chama de amor.
(... eu finjo não saber o que é)

Nina Victor



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP