Presente de Férias

>> terça-feira, 14 de outubro de 2008


Hoje, eu e o Leo tiramos o dia para comprar as peças e os "badulaques" necessários para montarmos um novo PC para mim.

O mais legal é que ele foi me explicando e ensinado a montar o micro. O lance é interessante, cheio de fios e encaixes num espaço pequeno onde tudo se adapta perfeitamente. Gostei de ver a cara das peças, aprender o que se liga a que, essas coisas. Muito bacana mesmo, ainda que cansativo, já que eu não sou a pessoa mais jeitosa do mundo... mas nas vezes em que fiquei atrapalhada o Leo me socorreu. Thanks God!

Então, estou aqui usando meu novo brinquedinho e feliz da vida. Ainda faltam algumas instalações e detalhes, mas já dá para brincar. E é isso que importa! :)

Nina Victor



5 comentários:

fazendo manha 14 de outubro de 2008 23:48  

oi linda o novo banner já etá disponivel lá no blog ok
beijinhos no coração
agora vou arrumar o blog pra colocar os seus banner e dos amigos ok
suave seja!!
espero que goste

Nina Victor 15 de outubro de 2008 09:10  

Sandrinha, já fui na seu blog pegar o novo banner. Lindo!

Beijo! :)

Jean Carlo 15 de outubro de 2008 10:10  

Então quer dizer que a Srta tá fazendo arte com o brinquedo novo né? hehehehehehehehehe
É bom montar um pc né?
Agora vc já pode me dar o seu pc antiguinho hahahahahahahahahahaha

beijo na buchecha

Nina Victor 15 de outubro de 2008 12:18  

Simbi, montar um pc é trabalhoso pra caramba, não que seja difícil, mas dá trabalho, sem contar a expectativa depois, pra ver se tudo está funcionando direitinho... rs Ainda bem que deu tudo certo aqui! Mas o saco maior é reinstalar todos os programas... haja!!!

Quanto ao pc antiguinho... nossa, nem sei serviria pra alguém de tão velhinho que ele era! :P

Beijinho! :)

Jean Carlo 15 de outubro de 2008 13:58  

Pois é Nina, instalar os programas é um saco. Mas , fazer o que né?
É muito bom agente montar uma coisa e ver que tudo funciona corretamente.

beijo na buchecha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP