Passageira

>> segunda-feira, 6 de outubro de 2008


A vida segue seu rumo: certo ou incerto, mas segue. Nem sempre em frente. Algumas vezes dá voltas, noutras retrocede. A vida segue e por ela sou levada sem oferecer resistência, sem revoltas ou pedidos. Apenas aceito a paisagem e, cumpro a sina, resignada. Nem tão forte quanto aparento, nem tão frágil quanto poderia ser: tão somente vou me ajeitando, me amoldando aos momentos, incorporando os sentimentos, sorrindo sempre que posso, chorando toda vez que necessito. A vida passa e eu, de carona, vou seguindo pela estrada que, de graça, me é ofertada. A vida passa e me leva até que eu vire passado.


Nina Victor


2 comentários:

Patrícia Gomes 6 de outubro de 2008 15:43  

Minha querida, essa sua reflexão caiu como uma luva pra mim nesse momento...
E a vida que segue, né...

Beijos

Paty

Nina Victor 6 de outubro de 2008 19:07  

Segue... e a gente segue também.
Às vezes temos que correr atrás também... sei lá...

Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP