O que eu seria se fosse

>> domingo, 19 de outubro de 2008



Se eu fosse uma música, eu seria... R&B.
Se eu fosse um mês, eu seria... agosto.
Se eu fosse um dia da semana, eu seria... quarta-feira.
Se eu fosse uma hora do dia, eu seria... uma da madrugada.
Se eu fosse um planeta, eu seria... Saturno.
Se eu fosse uma direção, eu seria... a certa.
Se eu fosse um móvel, eu seria... uma chaise long.
Se eu fosse um esporte, eu seria... surf.
Se eu fosse um divertimento, eu seria... uma casa noturna.
Se eu fosse um momento, eu seria... um beijo.
Se eu fosse um líquido, eu seria... Baileys.
Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria... um diamante.
Se eu fosse uma árvore, eu seria... flamboyant.
Se eu fosse uma flor, eu seria... margarida.
Se eu fosse um instrumento musical, eu seria... harpa.
Se eu fosse uma cor, eu seria... vermelho.
Se eu fosse um sentimento, eu seria... compaixão.
Se eu fosse um tempero, eu seria.. pimenta.
Se eu fosse um animal, eu seria... um gato.
Se eu fosse uma fruta, eu seria... cereja.
Se eu fosse um elemento, eu seria... água.
Se eu fosse um livro, eu seria... Coiote de Roberto Freire.
Se eu fosse um personagem, eu seria... Miriam Blaylock.
Se eu fosse uma comida, eu seria... um chocolate.
Se eu fosse um lugar, eu seria... Manhattan.
Se eu fosse um objeto, eu seria... um livro.
Se eu fosse um filme, eu seria... When Harry Met Sally.
Se eu fosse um gesto, eu seria... o V da vitória, que é o mesmo que Paz e Amor.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP