In vino veritas

>> sexta-feira, 24 de outubro de 2008



Eu nunca bebo. Bem, digamos que eu tome um vinho duas vezes ao ano mais ou menos. Ainda bem. Porque quando estou sob o efeito das uvas fermentadas fico agitadinha. Tenho que inventar alguma coisa, criar, me divertir.

Ah sim, você pode estar pensando que eu enchi a cara. Não. Não é preciso, bastam-me duas taças para que eu fique e me sinta "diferente". Apenas isso. Resultado de uma abstinência quase que total.

Ora, Ora, todo este preâmbulo é só para contar que peguei meu parceiro internético Helio Jenné e, dele fiz uma vítima Skypica das minhas necessidades criativas.

Disse pra ele: "Jenné, preciso fazer algo, criar alguma coisa. Vou montar um blog e depois apagar, só para passar o tempo. Não! Melhor: você vai fazer um blog comigo! Vai ser assim blábláblá blábláblá....

E, por conta disto e da paciência do Helinho, que embarca nas minhas viagens, acaba de nascer o Jennezices e Ninices. Conheça! :)

Nina Victor


4 comentários:

Helio Jenné 24 de outubro de 2008 01:18  

Nina, gosto muito de participar das suas necessidades criativas na internet! Graças a elas, criamos o "Jennezices e Ninices" rapidinho, rs.
Parabéns e que venham outras taças de vinho! Beijão! ;)

Nina Victor 24 de outubro de 2008 01:22  

Grande Jenné...
Cuidado com o vinho em mim!
Lembre-se você é a minha vítima "default"! :P

Jean Carlo 24 de outubro de 2008 11:22  

tão quer dizer que o Helio entrou para o Rol dos maníacos por blog? hahahahahahahahaha
putz, daqui a pouco precisaremos criar o B.A. Blogueiros Anônimos hahahahahahaha

Nina Victor 24 de outubro de 2008 11:58  

Pois é, Simbi, eu não dou sossego pro Helio. Sorte sua morar longe de mim!!! hahaha
B.A.? Gostei da idéia! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP