Celulares, Nextel e Mp3

>> quinta-feira, 13 de setembro de 2007



Eu fico estarrecida e irritada com a falta de educação de algumas pessoas que, supostamente, deveriam ter um mínimo de trato social e senso de respeito.

Pois estava eu, assistindo uma aula de Constitucional, quando de repente toca um celular. Toca não, "berra". O professor, um magistrado, diga-se de passagem, lá na frente, dando uma aula espetacular e a "mocinha" dona do aparelho, pegando a bolsa lentamente, sem a menor preocupação ou constrangimento.

Por um instante pensei que ela desligaria o telefone, mas qual não foi minha surpresa ao vê-la atender a ligação e conversar durante a aula!!! Detalhe, a figura estava sentada ao lado da plaquinha que pede que os celulares sejam desligados.

Este tipo de coisa pode parecer bobagem, mas na minha opinião por causa de situações assim que o mundo anda tão estranho.

É um detalhe, eu sei, mas mostra o quanto algumas pessoas não sabem se comportar, vivendo na base do "eu faço o que me der na telha e se dane o resto".

Isso me lembrou aqueles abomináveis aparelhos Nextel. Fico profundamente incomodada quando, no frescão, alguém começa a usar o maldito aparelho. Pô, eu não estou nem um pouco numas de ouvir conversas alheias, normalmente gosto de passar o tempo lendo um livro ou pensando na vida, mas aí... fica difícil... grrrrrr...

Uma coisa puxa a outra e me veio à mente um outro detalhe que de deixa furiosa: neguinho ouvindo mp3 com o volume altíssimo mesmo usando um headphone.

Aliás, ontem, no frescão a moça que sentou atrás de mim, além de me forçar a ouvir o que saía do seu mp3 player, ainda acompanhava, descompassadamente, o rítmo batendo os pés no chão e cantando... mal, diga-se de passagem...

Juro que gostaria de ser um poço de grossura com alma de lavadeira com phd e sair esculhambando esse pessoal... Mas não, fico quietinha, me sentindo invadida e atormentada com este tipo de circunstância. Daí o que me resta é resmungar aqui...

Nina Victor



1 comentários:

Anônimo 1 de outubro de 2009 02:49  

ah vai cagar! só pq vc nao tem nada, vc fica de onda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP