Arcano 20

>> sábado, 18 de outubro de 2008


Renascimento, libertação, iluminação do caminho, gênio inventivo, sentimento de justiça, revelação de designos ocultos, saúde física, novas relações, surpresas, momento favorável no trabalho, decisão legal favorável, notícias rápidas, carta neutra com muito movimento, carta dos milagres, ressurreição, nascimento, gravidez, é o assoprar, o sopro como fonte de vida, reencarnação, respiração boca-boca, vitórias, colher coisas que você plantou, representa uma tomada de consciência, você recebe aquilo que você merece. Esteja sempre preparado para ver suas ações julgadas por outros, mas, imponha suas próprias leis. Na sua vida não deve existir nenhum espaço para acomodação e velhas idéias.





Noutro dia saí do dentista e aproveitei para dar uma andada pelo meu bairro, coisa que não fazia há muito, muito tempo mesmo. Com a minha adoração pela minha casa e meu medo crescente de andar pelas inseguras ruas do Rio de Janeiro, acabo ficando presa no esquema casa-trabalho-casa e, nos finais de semana quando preciso comprar algo o destino certo é algum shopping center.

Durante a caminhada, pensei com meus botões que estou muito afastada das coisas que mais gosto, dos meus rituais e leituras específicas, das meditações e relaxamentos. Bateu aquela idéia: preciso retomar o meu caminho. Por conta deste pensamento fui direto na lojinha esotérica que conheço há tempos. Lá, encontrei alguns objetos que me interssaram e comprei vários presentinhos para mim.

Dentre os mimos que me fiz, um baralho de tarot egípcio, simples e com lâminas bem bonitinhas. Em casa, depois de um banho e prévia oração, pedi um Arcano para que eu me guiasse nos tempos vindouros. Deu vinte na veia. Não por acaso o Arcano do meu nome. Gostei...

Nina Victor




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP