Resmungo do dia

>> segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Vou começar o dia com um um breve resmungo. Passei o final de semana caidaça, sem energia, sem respirar direito, com febre - tudo por causa de uma puta gripe que me pegou. Pois bem, hoje ainda estou mal, respirando pela boca, febril e tal e coisa e coisa e coisa e tal. Poderia ir ao médico e tirar uma pequena licença. Mas não! Vou trabalhar, passar o dia enfiada naquela sala gelada que mais parece a morada dos pingüins, sem conforto, tendo que me concentrar e etc... Tudo porque eu sou uma funcionária exemplar, certo? Sim, sou exemplar, porém, não sou masoquista. Contudo, no meu amado trabalho há uma regra esdrúxula que determina o cancelamento das férias do servidor que ficar doente no mês anterior ao seu mês de férias. Sacou? Haha... minhas férias estão agendadas para outubro, logo, por pior que eu esteja me sentindo, vou trabalhar. Vou espalhar vírus e mal-estar pra todo mundo!!! Afinal, essa é a lógica do meu estimado TJ... Se alguém entender, me explique!

Nina Victor



1 comentários:

Helio Jenné 23 de setembro de 2008 22:34  

Trabalhar gripada é o fim, mas vale o esforço, diante da exdruxulice das regras vigentes. Que legislação absurda! Melhoras Nina! Muita saúde para aproveitar bem as suas férias mais que merecidas que se aproximam! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP