A um passo de jogar a toalha

>> segunda-feira, 11 de agosto de 2008



Não tem jeito.

Por mais que eu lhe conheça, ainda assim, fico impressionada e ao mesmo tempo decepcionada com a sua falta de vontade de melhorar. Com a falta de responsabilidade. Com o "corpo mole". Com a vocação para a derrota. Com a faciliade em acomodar-se numa situação incômoda. Fico espantada com a fuga da realidade, com a falta de atenção e percepção ao mensurar a importância das coisas. Causa-me tristeza a falta de amor-próprio, a inércia, a falta de objetividade e alguns outros detalhes. Não tem jeito. Tô quase jogando a toalha.


Nina Victor



2 comentários:

Patrícia Gomes 17 de agosto de 2008 19:41  

É, eu também me sinto assim muitas vezes, com essa vontade jogar a toalha...

Espero, de coração, que as coisas possam melhorar, mesmo sem saber muito bem o que e com quem... ;oD

beijos, Love Nina!!

Nina Victor 17 de agosto de 2008 19:51  

É um amigo meu que às vezes me enlouquece com a falta de objetividade... mas penso que tudo pode e vai melhorar...

Beijoca, Paty! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP