Cível. Saco!

>> quinta-feira, 7 de agosto de 2008


Hoje eu estou muito cansada. Cansadíssima, como se minhas energias tivessem sido sugadas e só a carcaça me pertencesse. Penso que pode ter a ver com meu trabalho. Depois da mudança de competência, tenho chegado em casa sempre esgotada. Não gosto do assunto. É muito chato e desinteressante. Dinheiro, dinheiro, dinheiro... o tempo todo só valores são discutidos. Não valores morais ou emocionais. Apenas valores pecuniários. Um saco. Contratos não cumpridos, dívidas, picaretagem, gente querendo se dar bem de todas formas e arrumar uma graninha extra. Gente com razão e sem razão. Não importa, tudo gira em torno do dinheiro. Não gosto disso, não me sinto bem. Para piorar a situação tenho que ficar conferindo custas, cobrando custas, fazendo contas, calculadora ao lado, legislação, enunciados e dúvidas, muitas dúvidas. Repito, não gosto da matéria. Saudade da décima sétima, meu velho cartório privativo de JG...


Nina Victor



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP