Meme: Perguntas e Respostas

>> sexta-feira, 1 de agosto de 2008



Eu quero: viver plena de saúde, sempre!

Eu tenho: uma fé inabalável em Deus e duas gatinhas lindas.

Eu gostaria de ter: o dom de curar as pessoas.

Eu gostaria de não ter: tendência para engordar.

Eu acho: eu não acho, eu pondero, penso.

Eu odeio: ter medo de sair e me divertir por causa da violência urbana.


Eu sinto saudades: da minha época de bicho-grilo em Visconde de Mauá.


Eu faço: loucuras por amor.


Eu fiz e não faria de novo: andar de montanha-russa.

Eu fazia e deixei de fazer: aulas de ballet.

Eu escuto: sons e silêncios.

Eu cheiro: a comida que faço para saber se está boa de tempero e saborosa.

Eu imploro: saúde, para mim e para todos.

Eu pergunto-me: por que sou tão tímida?

Eu arrependo-me: de não ter tentado a vida fora do Brasil, quando era jovem.


Eu amo: Deus, acima de tudo - depois, minhas gatinhas e meus amores.


Eu sinto dor: quando vejo um animal ser maltratado.

Eu sinto falta: do meu pai.

Eu sempre: invento musiquinhas para as situações e momentos que vivo.


Eu não fico: bonita de cabelo molhado.


Eu acredito: em Deus, consequentemente, na vida.

Eu danço: não mais... :(

Eu canto: todos os dias, desafinada e feliz!


Eu choro: frequentemente, por tudo e por nada; por emoção.

Eu falho: quando tento fazer pudim de leite e doces em geral.

Eu luto: para suportar meu trabalho, com saúde, até me aposentar e voltar a viver no dolce far niente...


Eu escrevo: quando não posso falar.


Eu ganho: peso... facilmente... rs

Eu perco: a compostura se aparecer uma barata onde eu esteja.

Eu nunca: participo de passeatas, protestos ou greves.


Eu estou: tendo que reaprender processo civil.

Eu sou: adorável! :)

Eu fico feliz: com a felicidade dos outros e com a minha também, claro!


Eu tenho esperança: de morar nos USA depois que me aposentar, ou, pelo menos passar parte do ano lá.

Eu preciso: emagrecer e uma cobertura duplex com piscina... :P

Eu deveria: fazer dieta e exercícios, já!


Gostei deste meme que vi por aí...
Resolvi responder.
Quem quiser, responda também!



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP