Ganhei uma fada-madrinha

>> quinta-feira, 24 de julho de 2008



Hoje de manhã fui surpreendida por mais um carinho de Deus comigo. Portas que haviam sido fechadas para mim, de repente podem se abrir. Recebi a atenção e a consideração de uma pessoa que mal me conhece, mas que, de alguma maneira, sentiu vontade de me ajudar. E isso sem que eu tivesse pedido nada, mesmo porque não poderia imaginar que tal pessoa tivesse acesso à possibilidade de fazer algo por mim. Mesmo que meu desejo não se concretize, o afeto que esta pessoa demonstrou por mim, já fez tudo valer a pena. Sou grata pela palavra amiga, pelo cuidado e pela boa vontade. Jamais esquecerei este gesto que tanto me sensibilizou. À você, minha fada-madrinha, minha eterna gratidão.

Nina Victor


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP