Droga Draft Blogger

>> domingo, 29 de junho de 2008



Há algum tempo uso o blogger na versão "draft". Adorava! Tudo as mil maravilhas, funcionando direitinho e rapidamente. Até que há alguns dias atrás eles fizeram uma modificação, que penso, deveria ter sido para melhor... que nada! Preparar uma postagem se tornou um suplício! Hoje mesmo para conseguir deixar a postagem do filme "Contos Imorais" mais ou menos, tipo meia-boca mesmo, precisei refazer o post seis vezes! Grrrrrr... Acabei deixando do jeito que está lá, mesmo não sendo exatamente como eu queria.
Outra coisa que eu não entendi é por que o povo do blogger tirou a opção de formatar o texto justificado à direita e à esquerda, daquele estilo que fica "quadradinho", ou seja: aquele jeitinho que eu gosto. Não há mais a possibilidade de conseguir isso, ou pelo menos eu ainda não soube como fazê-lo. Aliás, se alguém souber qual é o código html para formatar o texto de tal maneira, me ensine, por favor...
Mais uma: por acaso não há mais a possibilidade de fazer upload de vídeos para o corpo da postagem? Creio que isso sumiu também...
Outra pérola: fui habilitar a posição dos comentários "abaixo incorporada na postagem" e ninguém mais conseguiu escrever um comentário! Nem eu mesma conseguia responder os comentários já feitos! Grrrrr de novo! Solução? Voltei para a configuração anterior...
Enfim... quero que o Blogger volte a funcionar devidamente de novo! Quero fazer minhas postagens e que o blogger mantenha a configuração que eu escolhi para o conteúdo na hora da publicação! Não quero postagens feiosas e bagunçadas!!! Buá! Grrrrr... Droga!

Nina Victor


PS. Acabei usando o blogger "antigo" para refazer este post. Adivinha por que? O draft blogger sacaneou a postagem inteira quando publiquei... PQP! (sorry!)

4 comentários:

Helio Jenné 19 de julho de 2008 18:12  

Não é moleza, Nina! Eu também passei por esses perrengues por causa da versão Draft. Um pena! Mas seu blog está cada vez mais bonito! Beijos.

Nina Victor 19 de julho de 2008 18:35  

Pois é, Helinho, desisti do draft... Tomara que as coisas voltem a melhorar!
Beijo! :)

Sill Scaroni 12 de dezembro de 2008 16:49  

Olá Nina, tudo bem?
Também estava usando o Draft e desisti quando tentei deixar visível as novas alterações como a localização geográfica (mapa Google) e uma avaliação do blog que pode ser feita com estrelas. Mas que nada ... andei lendo no Google que tinha que acrescentar um pequeno código mas não aparece de maneira nenhuma. O estranho é que mostra que está tudo bem antes de publicar.
Qual será o problema?

Sill

Nina Victor 18 de dezembro de 2008 21:55  

Olá Sill

Eu nem imagino o problema, eu tive muitas dificuldades usando o draft e acabei desistindo. Já faz tanto tempo que não o uso que estive até pensando em tentar novamente, mas ainda não estou certa quanto a isso...

Beijo! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP