Cinquenta e dois

>> sábado, 7 de junho de 2008




Passei praticamente a semana inteira sem atualizar meus blogs. Após curtir um descanso no mês de maio, voltei ao trabalho dia dois de junho. E com tudo mudado. Em maio o cartório em que eu trabalhava foi extinto e em junho, quando voltei, fui lotada numa nova vara que está sendo instalada. De bom, começar do zero. De ruim, a matéria e a saudade dos colegas que foram lotados em outras serventias. Do grupo de dezesseis pessoas, sobraram dez. Só sei que tenho chegado em casa sem energia, muito cansada e sem ânimo para preparar postagens. Preguiça até de falar. Preciso me adaptar à nova rotina...

Nina Victor

Imagem: Tired by Saaally





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP