Roberto Freire ( 18/01/1927 - 23/05/2008 )

>> segunda-feira, 26 de maio de 2008


Morreu o cara que mudou a minha vida.
Aquele que, com seus livros, especialmente "Coiote", fez com que eu repensasse minha existência e finalmente descobrisse quem é Nina Victor. Com o ônus e o bônus decorrentes desta providencial descoberta.
Graças a ele, aprendi a me impor, a reconhecer meus desejos, a ser mais leve e, principalmente, a me sentir livre para ser quem eu sou, para expor minhas idéias e minha essência e, viver de forma a não me violentar nem me desagradar. Registro aqui minha profunda tristeza e presto minha pequena homenagem ao grande mestre da minha vida.

Nina Victor









0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP