Gatos São Mágicos

>> quinta-feira, 24 de abril de 2008



na foto: durga e padme



Às vezes penso que os gatos são mágicos. Ou que conhecem as manhas do teletransporte. Ou que ficam invisíveis quando desejam... Como pode haver um bichinho tão silencioso e ágil? Observo minhas gatinhas, estão ao meu lado, no meu campo de visão periférica e quando dou por mim já mudaram de posição, já sairam da casinha e foram para o tapetinho, enfim... tudo debaixo de meus olhos e eu simplesmente não percebo! E isso é apenas mais uma das coisas que fazem amar os gatos...

Nina Victor



1 comentários:

feather icefilter 6 de maio de 2008 09:38  

amiga...gatos são tudo de bom...a minha, a Nicole...é um anjo...as vezes um anjo mau...rsrrsrrsrssr
apronta um monte...mas é como uma filha...são os bixinhos que mais amo...

beijo magico

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP