Sete, Oito

>> segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Dois mil e sete acaba hoje e posso dizer que foi um ano de algumas oscilações. Nada de muito ruim aconteceu, graças a Deus e, muitas coisas boas aconteceram. Emocionalmente, foi um ano onde me propus a conquistar alguns objetivos. Deu certo durante um tempo mas depois fracassei. Não tem problema, pois embora fique chateada comigo mesma, não desisto. Vou tentar novamente. E tantas outras vezes quantas forem necessárias até que eu vença a mim mesma. Materialmente, algumas pequenas conquistas: carro zero no início do ano, armários novos para a bancada do banheiro, TV LCD, reforma do meu home office, aparelho de ar condicionado portátil e inúmeras outras pequenas coisinhas que alegraram meu dia a dia. E no Natal, mp3 player, carteira da Victor Hugo e duas armações de óculos. Presentões que me deixaram muito contente! Mas, pra variar... sempre há um porém. E o porém de hoje é a sua ausência ao meu lado. É romper o ano longe de você. Chato isso. Muito chato mesmo. Mas nem sempre as coisas acontecem como desejamos. Paciência. Feliz dois mil e oito!

Nina Victor



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP