Noite Feliz

>> sexta-feira, 21 de dezembro de 2007


Vou dizer que detesto este tempo de Natal. Fico deprimida, aborrecida e muito irritada com toda a hipocrisia que permeia este período. O fato é que a maioria das pessoas está pouco ligando pro real sentido da data. Querem mais é se empapuçar de comida e bebida e saciar a febre consumista que a todos assola. Não tenho mais saco para as confraternizações-obrigações-sociais. Quero mais é ficar na minha. Ano passado pela primeira fiz o que há tempos desejava: passar o Natal sozinha. E foi ótimo! O melhor Natal dos últimos tempos. Na santa paz da minha casa, com minhas gatinhas e o silêncio que tanto aprecio. Este ano estou profundamente inclinada a repetir a dose. Estou me imbuindo de "coragem" para dizer à minha mãe que não quero ir na festa da família, que "Noite Feliz" pra mim é estar sozinha fazendo minhas orações e reflexôes, pois é assim que me sinto bem. É assim que tenho um Natal de Luz.

Nina Victor

2 comentários:

Patrícia Gomes 23 de dezembro de 2007 16:51  

HUmmm...
mnais um cantinho bom, hem....
Ai ai...
Sabe, eu também tenho a mesma opinião que vc... tanto que nem com saco pra fazer cartão, arrumar árvore eu tive esse ano... SEi lá, acho que meu pensamento melhor pros que amo vai valer mais...
É, eu tb ando querendo ficar um tiquinho mais sozinha, ou, pelo menos, com quem pensa como eu...
Xerinhos, linda!!!

Nina Victor 26 de dezembro de 2007 10:58  

Estou ficando compulsiva, Paty!
Sim, este é mais um canto, o mais "reservado" de todos. E quanto ao Natal, passei na minha casa, com minhas gatinhas e meu namorado de bônus. Foi tranquilo e simples. Do jeito que eu gosto...
Beijos! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP